Produtos dos Sonhos

Olá meus galerinha tudo bem?
Espero que sim;
Hoje venho falar com vocês sobre uma marca fabulosa, Sweet Dreams


   


Eles trabalham com produtos perfeitos para os cabelos, e estão fazendo uma campanha chamada produto dos sonhos, bom, o meu produto dos sonhos vocês já devem imaginar qual é né??? kkkk

Quem me acompanha a muito tempo sabe, que há alguns anos eu utilizei uma química muito forte em meus cabelos, super conhecida como Enê, eu tenho feito tratamento capilar nos últimos 5 anos, mas mesmo assim, ainda restam resíduos nos fios, e um produto que seria um sonho, é aquele que pudesse recuperar a vida saudável dos cabelos mantendo seu brilho por mais de 4 semanas...
Para quem quiser conhecer a empresa e seus produtos CLIQUE AQUI
Agora eu vou mostrar alguns dos produtos para vocês...


Shampoo Renovação Molecular e Hair Cream Difusão Capilar




Spray de Brilho – Shine Repair

Hair Body Cream Máscara Capilar e Corporal

Um dos diferenciais da empresa é esta máscara diva, que é ótima para os cabelos assim como para o corpo...

Espero que tenham gostado do post, e adquiram os produtos Sweet Dreams, vocês irão amar...



0 comentários:

Postar um comentário