Halloween

Olá galerinha, tudo certo com vocês???
Em mais um 4 on 4, atrasado neh, me desculpem por isso, mas a maluca aqui esqueceu geralzão do post no dia 4, mas hoje estou aqui para cumprir com o nosso compromisso...
O tema do mês é o Dia das bruxas, então chega de bá blá blá e vamos conferir as fotos...

Essa foi a primeira maquiagem artística temática e tem vídeo no canal, quem quiser conferir click AQUI
 E halloween não é cabuloso sem uma festa não é? e se tem festa, é claro que tem muita culinária divertida kkkkkkkkk, e claro com essa aranha super irada kkkkk, a abóbora de  Guacamole foi feita pela minha amiga Larissa, que também é participante deste projeto, a aranha eu desenhei ...


Este ano eu estava animada para o dia das bruxas kkkk, e fiz mais  uma maquiagem temática, que também está com o passo a passo lá no canal, click aqui para conferir

E essas lapides mais granuladas do mundo??? kkkkk, essas eu fiz, com bolo de chocolate, ganache, granulado e bolacha...


Espero muito que tenham gostado...

Participantes deste projeto!





5 comentários:

  1. TOP dos TOP as fotos!
    Principalmente nossa festa, que ano que vem quero outra *0*

    ResponderExcluir
  2. Mibb que vontade de comer esse bolinhoo...
    E essas makes bafônicas aí? Ahazzouu!
    Mas no dia da festa mesmo, você usou qual fantasia? :D
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossaaaaa Nick, no dia da festa eu usei um make bapho, mas eu não tirei foto com qualidade boa kkkkk, coloquei um vestido preto e uma maquiagem no estilo mostro de um lado só do rosto e descendo o pescoço!

      Excluir
    2. Nossaaaaa Nick, no dia da festa eu usei um make bapho, mas eu não tirei foto com qualidade boa kkkkk, coloquei um vestido preto e uma maquiagem no estilo mostro de um lado só do rosto e descendo o pescoço!

      Excluir