Liso perfeito com leite ninho!

Liso perfeito com leite ninho!

E aí galerinha diva, como estão???

Há alguns dias postei um vídeo no youtube, sobre cabelos, e hoje vim compartilhar aqui no blog, pois nem todo mundo que me segue aqui, me segue lá no YT...
Já imaginaram aquela chapinha que fica uma caca?
Aquela escova que sempre deixa um volume pavoroso nos seus cabelos?
Ou até mesmo uma escova e uma chapinha que tem um bom resultado, entretanto, ainda não é o que você quer?
Bom, seus problemas acabaram, pois neste vídeo eu mostro uma técnica de redução de volume, que além disto, causa um super efeito de brilho intenso, e para cabelos coloridos é a glória, acredite kkkkk, meu cabelo é vinho, não a bebida é claro kkkkk, e esse procedimento deixou a cor muito mais evidente;
E a chapinha ficou um luxo kkkkkkkk


Produtos que usei:

Leite em pó;
Creme para pentear;
Óleo de Argan;

Confiram o passo a passo!



Espero muito que tenham gostado, me sigam nas redes sociais clicando nas imagens abaixo :


Super beijo e até a próxima!!!







0 comentários:

Postar um comentário